quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Via Blogue de Filipe Melo Sousa no Speakers Corner Liberal Social

Durante a administração Clinton, o intermediário Jimmy Carter fechou um acordo segundo o qual iria dar apoio financeiro à Coreia do Norte para modernizar os seus reactores, mas que tivesse apenas o uso civil como fim. O Regime norte-coreano aproveitou os subsídios, e muito bem. Bem demais.

Ainda dizem que os americanos são os maus da fita. Pelo menos, Jimmy Carter faz a diferença. Já agora que não seja discriminatório, que nem é, e dê uma ajuda também ao Irão, se este ainda precisar, o que duvido. Tudo para uso civil, claro está.

4 comentários:

Ana M. disse...

Tadinhos dos Iranianos, sem petróleo, ali, todos às escuras...
Achas bem?

Áurea disse...

Oh, Pedro (peço desculpa), por não comentar o Post; é que pouco mais há a dizer, depois do comentário hilariante da Sininho! :)))))))))))))))))

Áurea

Pedro disse...

Sininho
Por isso mesmo apoio o plano nuclear em curso! Dizem que aquilo também dá luz... Quanto ao petróleo é de propósito que a produção diminuiu - o presidente deles é amigo do ambiente.

Áurea
Isto é muito a sério! Eu e a Sininho somos representantes diplmáticos do Irão e da milécia xiíta dos guerreiros Mahdi em Portugal! Alah Akbhar!!!!

Áurea disse...

Pois então, inshallah... Alah Akbhar jihad-jihir!!!

;)

Áurea