sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mudanças

Os leitores hão-de pensar que eu não ando muito bem da cachimónia, estando sempre a alterar a roupagem daqui do tasco, mudando de template como quem muda de camisa. Pois não sei por que carga de água, o template anterior deixou de exibir os posts. Isto há mistérios do arco da velha, mas enfim. Do mal o menos, não se perdeu nada e este aqui também não me parece mal.
A lista de links, como podem ver, também foi alterada, sendo esta mais dinâmica pois mostra as actualizações dos blogs que lá estão. Aproveitei para fazer uma certa limpeza, eliminado alguns e acrescentando outros que passaram a  ter a minha visita. O critério foi simplesmente a eliminação de blogs já desactivados e outros que por motivos vários fuii deixando de visitar, logo sua presença tornara-se inútil. Alguns podem ter sido esquecidos sem haver qualquer motivo aparente.

4 comentários:

cristina ribeiro disse...

Como " ameaçou ", Pedro, não se ficou por ali, ainda que forçado pelos estados de alma do blogger; mas arranjou-nos umas cadeirinhas para sentarmos enquanto lemos os seus escritos- que mais podemos desejar? E essas actualizações são muito bem-vindas.

Pedro disse...

Mais uma vez obrigado, Cristina.
Apenas falta o café propriamente dito, mas o imaginário que se saiba não causa hipertensão.

Ana disse...

Agora que está tudo tão limpinho, aproveito para elogiar a faxina. Mudar o visual é necessário de temos a tempos. Mesmo que a "operação" diga respeito apenas ao nosso cantinho virtual.
Se calhar, na Primavera, vou considerar fazer o mesmo ao meu.
Depende da disposição.

Só uma pergunta: serves descafeinados?

Abraço

Calculo que a resposta seja negativa...

Pedro disse...

Ana

Os limites serão impostos apenas pela imaginação. Convenhamos que o descafeinado, com seu aroma e sabor muito ténues, não será tão bem imaginado como um café ou outras bebidas assim aromáticas.
Diz que quem muda, Deus ajuda, mas desde que fiz a primeira mudança, o blogger de vez em quando decide esvaziar os posts. Mas eu acho que já sei a manha. É o que temos...