quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um blog também serve para isto...

... E como tal previno possíveis leitores incautos e outros que ainda não se tenham desenganado que o serviço MEO é UM GRANDE BARRETE.

Não é normal que um serviço que fornece um pacote de serviços de TV, Internet e telefone, após uma avaria ocorrida no passado sábado, 29 de Novembro, ainda não ter assistido à mesma avaria em plena quarta-feira, 3 de Dezembro nem tampouco ter agendado a visita de assistência técnica.

Não é normal um cliente ter de efectuar tentativas sucessivas de chamadas telefónicas de modo a poder reportar a avaria em questão. Apenas ter tido sucesso (!) a reportar tal ocorrência dois dias após a dita avaria ter ocorrido.

Por fim, nos dias de hoje não é normal alguém estar sem TV durante cinco dias devido a uma falha no fornecimento de serviços e mesmo sem Internet. No meu caso concreto, sem TV passo razoavelmente bem. Já quanto à net, ela é indispensável para a minha actividade profissional e isso procurei fazer ver o melhor e o mais educadamente possível quando por fim o atendimento telefónico da MEO resolveu por bem atender minha chamada.

Faço uso desta possibilidade de divulgação, para poder aconselhar da melhor forma os meus leitores e poder dizer MEO NUNCA MAIS!

NOTA: Este post assim como os dois que o precederam foram redigidos a partir de um cibercafé.

2 comentários:

Ana disse...

SIM!
Tudo isso é absolutamente normal.
It´s Portugal. Remember?

Abraço

Pedro disse...

Sim, Ana, I do, but...
It's jâste a desabafeite...