segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O casamento é um negócio


BUENOS AIRES - Adelfa Volpe, a argentina de 82 anos que no final de setembro se casou com um jovem de 24 anos, morreu em um hospital da cidade de Santa Fe por causa de uma arritmia cardíaca, informaram nesta segunda-feira, 22, fontes médicas.

Fonte: Estadão

É não apenas um negócio como também poderá ser um programa social bem sucedido sem fundos do Estado, logo sem custo para os contribuintes. Nada mais que uma simbiose pura e simples.

2 comentários:

Pequena Papoila disse...

Mas também acontece e, até, com mais frequência este tipo de casamentos de homens idosos com mulheres jovens. Porque será?
Amor, paixão e atracção física (pelo menos para uma das partes), não será com certeza, que os levará a estes eventos, e sendo assim, só poderá ser de interesses/negócios - muitos ou poucos - conforme a perspectiva dos ditos noivos. Neste caso é a 'avozinha e o netinho'. :)) Todavia, existem por esse mundo fora, casos, em que as diferenças de idade são de pai/filha ou vice-versa. :)) Oh, lá ficou o "noivo/netinho" viúvo inconsolável, porém, com tudo o que "noiva/avozinha" lhe deixou possivelmente - se for o caso! Digo eu, que sou muito má-língua e, com mau feitio. ;)

Pedro disse...

"sou muito má-língua e, com mau feitio. ;)"

Quem? Quem?...