Tive a honra de nestes últimos dias me ter sido atribuída a distinção "Thinking Blogger Award", por parte do blogue Ecos da Falésia, o qual visito diariamente com imenso prazer, por ser um espaço de pensamento livre, inteligente e com bom humor. Apenas a honra de ter sido contemplado por um espaço com estas características, de alguém a quem já considero uma amiga, me faz prosseguir com um tipo de iniciativa que não é costume ter a minha participação. Tanto mais que não é fácil seleccionar cinco blogues, os quais me façam pensar, pois é só ver a lista aqui ao lado e deixar o miolo começar a cheirar a queimado de modo preocupante... De qualquer forma aqui vão as cinco nomeações e os contemplados que procedam como entenderem, sem qualquer melindre ou constrangimento (alguns se calhar nem vão saber, mas isso também não é relevante):
Para aqueles que não estão aqui presentes, escusado será salientar que o seu trabalho "blogário" é para mim igualmente importante.
9 comentários:
Pedro:
Para que eles saibam, será preciso avisá-los nas respectivas caixas de comentários.
Se forem bem educados, darão pelo menos uma resposta.
Quem não se dignar fazê-lo, que tenha muita saúde já que isso não impedirá que continuemos a ler o que lá se escreve, não é verdade?
O título do post não podia estar mais a propósito!
Fiquei muito sensibilizada com as tuas palavras.
Um grande beijinho.
Muito Boas Escolhas, Pedro! Gosto dos blogues escolhidos e dos seus colaboradores, muito em especial do Insurgente, por diversas razões e questões!
Ecos da Falésia é um blogue encantador, com a sua Sininho sempre refulgente no seu bom humor inteligente e de livre pensamento, como convém!
Sininho
Um grande beijinho também para ti.
Áurea
Ainda bem que temos os mesmos gostos. O que eu acho é que a Áurea tem mais do que capacidade para ter um blogue bem melhor do que muitos que por aí andam. Mas, isto é apenas uma opinião minha.
Prémios bem entregues.
Eu fico à espera de um prémio mais apropriado: o "Smoking blogger".
Abraço
Filipe
Eles não vão ser propriamente "entregues", eles que os venham cá buscar :)))
Sérgio
Neste café podes fumar à tua vontade! Embora já não seja fumador, acho esta nova lei um tanto descabida, em especial no que toca a estabelecimentos que são propriedade privada, como é o caso de restaurantes e bares.
Pedro, obrigada pelo incentivo! :)
Thanks Pedro, pela parte que nos toca.
De nada, Cirilo. Continua a "bloggar" como sempre tens feito ou ainda mais é o que desejo.
Enviar um comentário