domingo, 1 de abril de 2007

5ª Assembleia Geral do MLS


Apesar de estar distante deste projecto político em muitas das minhas posições e de os considerar mais próximos da social-democracia e do liberalismo de esquerda do que da corrente com a qual mais me identifico, de liberal-conservador, tradicionalmente próxima do centro-direita, não deixo de felicitar este grupo de pessoas que desde há uns anos a esta parte têm lutado com muitos obstáculos por um crescimento sólido e por virem a impor-se no espectro político nacional, no qual fazem falta, sem dúvida. Hoje foi dia da sua 5.ª Assembleia Geral. Por tudo isto, meus parabéns!

11 comentários:

Áurea disse...

Realmente o 'Spearkers Corner Liberal Social' é um blogue de pessoas interessantes, com projectos atractivos como o Movimento Liberal Social, sendo uma referência para todos, a não desperdiçar.

Áurea

Ana M. disse...

Muito curioso. Seguindo os links do post, fui dar à Bússola Política dos três da vida airada.
E não é que discordo fortemente de quase todas as respostas dos ditos?
Nem sei porque disse que era curioso...
O contrário é que seria de espantar.

Áurea disse...

Depois de ler o comentário da Sininho, e despertada a minha curiosidade em saber quem eram os três da vida airada, não é que me deparo com três espertalhões da nossa praça, que precisam mesmo de uma bússola política para se orientarem, e não se dispersarem, nem caírem em contradição; por conseguinte, subscrevo o mesmo, em relação aos ditos.

Áurea

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

E vocês fizeram o teste? Se o fizeram espero que não tenham tido os mesmos resultados dos "três da vida airada". Onde eles se metem só dão azar...

Filipe Brás Almeida disse...

Sempre achei imensa piada a esse teste da bússola política na sua versão inglesa. Fico sempre entre -0.6 e +0.6 no eixo económico (centrista), e sempre entre -5 e -6 no eixo liberalismo/autoritarismo. Um Liberal centrista, na tradição norte americana.

Pedro disse...

A mim, nas duas vezes - relativamente espaçadas - que fiz o teste deu exactamente o mesmo resultado: 2.13 no eixo económico
-1.38 no liberalismo/autoritarismo. Não sei o que isto é na tradição americana, na europeia creio que será o típico centro-direita liberal.

Áurea disse...

Nós não damos azar, muito pelo contrário só poderemos dar sorte! :) :)
Porque eu, quando toco nalguma coisa, essa coisa vira ouro,:D tal como o "Rei Midas". Quanto à Sininho (penso eu) como pequena fada que é, com a sua varinha mágica, só poderá transformar o inccolor em colorido brilhante! :D

Áurea

Pedro disse...

Claro, Áurea! Eu estava a referir-me aos três da vida airada. Quanto aos seus dotes alquímicos, não me surpreendem, pois eles coadunam-se com o seu nome "Áurea", "Aurífera" = Ouro! A pura pedra filosofal, a verdadeia obra ao branco na mais pura tradição de Cornelius Agrippa e de Robert Fludd!

Áurea disse...

Ora Pedro, independentemente do significado do meu nome, e que aliás, todos os nomes têm seus significados; eu só estava mesmo, era na brincadeira! ;)

Áurea

Pedro disse...

Eu sei, Áurea, também eu, como é óbvio! É esse o espírito deste blogue, em especial quando falo a sério - que é quando mais vontade deve dar de rir...