sexta-feira, 23 de março de 2007

Sinais de vida

Se calhar já havia quem falasse da morte d'O Parcial. Ou da minha morte na blogosfera. Os nomes mudam, a actividade continua, a imagem renova-se, tudo o resto são as leis de Lavoisier, Lamarck e de Darwin a trabalharem em conjunto, fazendo obrar a natureza.
Quando oiço e leio nos media muitos fazedores e supostos líderes de opinião falarem em morte política em relação a certas forças e entidades da política portuguesa, lembro-me do que os antigos diziam em relação aos sonhos nos quais alguém morria: eram "sinal de vida".

4 comentários:

Áurea disse...

Ora nem mais!
Na Natureza nada se perde, mas tudo se transforma e evolui; e pelos vistos foi o que aconteceu ao 'O Parcial' que se transformou, e surgiu qual Fénix, com um novo visual - bastante atractivo por sinal - com um nome diferente e bastante sugestivo 'café da insónia' convidando a tertúlias muito interessantes, para os mais, ou até menos vigilantes, também! ;)

Áurea

Pedro disse...

Pois, então, bem-vinda aqui ao café, o qual, só por ser para si, hoje é de graça!

Áurea disse...

Então, e nos outros dias passo a pagar? :D
Já agora, fico grata ao dono - Pedro - por ser bem-vinda ao Café da Insónia, e só espero não ficar com insónias, com o que se possa dizer, i.e., escrever no dito café. ;)
Eu até nem quero beber café, nem poderia, como é óbvio; apenas interagir virtualmente, com consensos ou não, mas sempre com frontalidade, procurando não ferir susceptibilidades de quem quer que seja e, muito menos do dono do ilustre café. Apenas ser uma mera diletante, que aprecia uma boa tertúlia em espaços lúdicos, de esclarecimentos vários, entre os quais: sobre política, História e histórias, filosofias, esoterismos e artes; procurando visionar sempre, um futuro renovador e apaziguador!

:))

Áurea

Pedro disse...

Áurea

"só espero não ficar com insónias, com o que se possa dizer, i.e., escrever no dito café. ;)"

E eu só espero não lhe dar sono com o que escrever aqui no café...

"procurando não ferir susceptibilidades de quem quer que seja e, muito menos do dono do ilustre café."

A minha, pelo que conheço da Áurea, nem por sombras. Quanto aos outros, quem ficar ferido que ponha álcool.. já nem digo betadine pois ferimento feito pela Áurea creio que não será assim tão mauzinho. Ou então terá facetas que eu não conheço...

Esoterismo é uma sugestão interessante. Já estive mais ligado a esse assunto do que agora. Pode que surjam ideias para um post ou mais com interesse.