sábado, 17 de março de 2007

O grau zero da discussão

In Uma Nova Esperança (texto de Jorge Passeira)


(...)
Esta pessoa não é um líder, é sim um destabilizador e uma pessoa que não não sabe cativar, motivar os militantes bem como os portugueses! Careçe de ideias, de projectos e soluções eficazes que um líder tem de ter para apresentar a público como resolução dos problemas actuais na nossa sociedade!Lamento também os infelizes que mudaram de opinião ao não apoiarem Telmo Correia no congresso de Lisboa, lamento os infelizes que não apoiaram João Almeida na Batalha, lamento os infelizes que não apoiaram o voto nulo nas eleições directas do pretensioso Ribeiro e Castro! A esses quero distância!
Lamento também aqueles que escrevem em blogs de apoio a um "presidente" fracassado!
O meu apoio será sempre para o DR.Paulo Portas! Esse sim! É a pessoa que com a sua equipa levará o CDS á vitória através da verdade,esforço dedicação, empenho e honra!
Quanto áqueles que fazem crítica, troça e tentam por meios obscuros de nos travarem a levar o DR.Paulo Portas á vitória, só tenho a dizer (...como já disse recentemente em outras circusntâncias) que não teram hipótesse pois a vitória estará do lado da razão!
Por estas razões meus caros, não se preocupem porque dos fracos não reza a história e forte é e sempre será o nosso líder DR. Paulo Portas!

Precisa-se urgentemente de lições de português e, já agora, de um bom chá.

2 comentários:

Áurea disse...

Pois... com este tipo de argumentação... logo surge "O grau zero da discussão"... ;)
O ilustre escritor de tal texto, além de ser muito tendencioso e pouco objectivo, tem realmente uma grande falta de chá... porém, não lhe faltando uma certa imposição e presunção nas palavras descambadas, raiando o ridículo e fazendo-me sorrir! :D

Áurea

Pedro disse...

Áurea, Que Deus nos dê melhores motivos para sorrirmos...