sábado, 24 de fevereiro de 2007

Pois...

In JN (Paula Teixeira da Cruz em entrevista)

"A presidente de Salvaterra é arguida e não se passa nada. O BE tem um discurso moralista, mas não uma prática coincidente"

Nem mais, mas pergunto eu porque não se vai mais longe a indagar o facto de grande parte dos nossos media continuarem a ser tão complacentes e mesmo omissos com a extrema-esquerda caviar do BE.

5 comentários:

Ana M. disse...

Isso nem o oráculo sabe responder.
O BE tem uma cobertura jornalística favorável, inversamente proporcional aos resultados nas urnas.

Pedro disse...

Depende do oráculo. O de Salvaterra e o que conhecer os manos Sá Fernandes deverá saber umas coisitas...

Áurea disse...

...Talvez o Oráculo de Delfos tenha a resposta certa... :D e, quanto à complacência e omissão dos média, certamente será porque o Bloco de Esquerda não suscita grande interesse por parte da maioria do público ou dos cidadãos, e não havendo audiências e aquisições de jornais por causa dessa temática, só poderá haver prejuízo em vez de lucro por parte das empresas que emitem e vendem informação, mesmo sendo algumas Públicas! E, sendo assim, o BE deixa de ser uma mais-valia, e não será notícia! Será notícia e terá alguma importância como discussão académica na sua forma mais ideológica em oposição a outras ideologias de cariz diferente, nos meios partidários, na Assembleia da República, porque em relação ao 'Zé Povinho', esse está-se nas "tintas"...

Quanto a esses manos, isso já será outra história muito mais complexa: política partidária mas não ideológica, pressupondo interesses subjacentes ou não, e com outras implicações, muito mais profundas, que deveriam ser analisadas e aprofundadas, de forma isenta, para se poder verificar até onde iriam ou irão os interesses obscuros, desses dois!

Áurea

Áurea disse...

Acrescentando ainda, (em relação ao caso da presidente de Salvaterra, ser arguida) que, quanto à moralidade e filosofia deles, é muito simples: Olha para o que eu digo, mas não para o que eu faço! ;)



Áurea

Pedro disse...

O problma é que a complacência e a omissão dos media quanto a eles é só no que de mau eles fazem - como o casod e Salvaterra, por exemplo. Quanto às campanhas deles, até parecem pelo tempo de antena de que desfrutam, o principal partido da oposição.