quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Ora aqui está alguém nada preocupado com os gastos em mais umas dezenas de estabelecimentos prisionais...

In Alameda Digital (texto de Paulo Cunha Porto)
(...) tenho visto na esmagadora maioria dos defensores do NÃO a cedência à conversa de não quererem as pobrezinhas das abortadeiras presas. É aqui que tenho de marcar a minha heterodoxia: eu quero vê-las todas atrás das grades, bem como a todos os homens que, em muitos casos, as levam a tal. Ver mais aqui

4 comentários:

Ana M. disse...

Exagerado...
Mas mais prisões são precisas, sim.
E não é para as abortadeiras.
É para toda essa cáfila que anda por aí.

Pedro disse...

Cáfila, Sininho??
Quem te "ouvir" até há-de pensar que isto é um país de governantes e autarcas corruptos!

Áurea disse...

Pois... mas para esses, as prisões serão inúteis, porque eles detém o Poder e sendo assim têm sempre maneira de escapar! Aliás quem tem "Kapa" sempre "eskapa"! :P

Áurea

Pedro disse...

Eu sabia para onde mandá-los, e não seria para a prisão. Metia-os nos TIR's que aí vêm...