quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Desinfestação

Pesticida antineoliberal, manter fora do alcance das crianças

Quando me deparo com posts como este, num espaço que, segundo me informaram é de livre expressão e que se autodenomina de liberal (ainda que liberal-social), só me resta, num acto voluntarioso, sugerir o pesticida acima indicado para erradicar de vez desse blogue e, por inerência, desse movimento político essa peste que são os liberais clássicos, liberais conservadores e/ou em suma todos aqueles que entram em discordância em algum ponto com as posições vigentes ou maioritárias. Quanto ao "recado" em si, na parte que me toca será acatado com toda a obediência e rigor.

5 comentários:

Ana M. disse...

A que blog te referes?

Pedro disse...

Ao que está no link. (Liberal Speakers Corner) Se clicares no link onde diz "este" lês o texto que deu origem a este post.

Ana M. disse...

Pois é, Pedro,
Pesporrência é o que não falta, por ali.
Não fiquei seduzida...

Áurea disse...

Hum... o que eles terão contra o neoliberalismo e por inerência contra os neoliberais (!?) Se calhar é por serem liberais conservadores "encalhados" de "vistas curtas" que ainda não tiveram "tempo" nem "oportunidade" de ampliar a visão e perspicácia, para perspectivar, perceber e aceitar um liberalismo diferente e moderno, mais consonante e em consonância com a actualidade e modernidade - o neoliberalismo! Bem... pode ser que com o tempo, se tornem visionários! Quem sabe... oxalá! :)))))))

Áurea

Pedro disse...

Pois é, Áurea, isto não é fácil. Por essas e por outras é que eu sou cada vez mais "fássista", como diz o outro...