quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Milagres?

In Diário Digital
Ricardo Sá Fernandes pediu 0,5 M€ para campanha BE, diz Bragaparques

O gerente da Bragaparques vai sustentar no pedido de instrução da alegada tentativa de corrupção do vereador da autarquia lisboeta José Sá Fernandes, que o irmão do autarca lhe pediu 500 mil euros para financiar a campanha autárquica de 2005.
Ver mais aqui

Nesta vida não há milagres, logo as máscaras caem mesmo às portas do Carnaval. A constante campanha eleitoral que o BE ao longo de anos e anos nos tem imposto nos media, mesmo fora de época de eleições, a persistente presença da verborreia velha e relha que nos entra em casa sem pedir licença tinha de ter motivo, pois milagres e coincidências é algo que não existe. MAs isto é apenas uma parte da história, pois 500 M€ não chegam para tudo o que se vê. É tudo uma questão de tempo e de mais "bragaparques" e quejandos...

3 comentários:

Ana M. disse...

Eu acredito pouco nas alegações do senhor da Bragaparques.
Mas este Sá Fernandes, p.q.p., a única coisa que sabe, é fazer gastar dinheiro ao país, com os seus embargos e os seus escândalos. As obras do Marquês têm posto à prova a paciência de quem tem de circular por ali.
E do bolso de nós todos saem as demoras resultantes dos atrazos provocados.
Agora o senhor quer eleições na Câmara e toca de arranjar forma de a paralizar, com a ajuda prestimosa da comunicação social.
Não há pachorra!
Sá Fernandes para o Iraque, JÁ!

Áurea disse...

Aqueles dois irmãos são piores que a sarna!
Um é o advogado do "diabo" e o outro é sempre do "contra" - juntaram-se os dois, e resolveram, montar um grande circo na CML, onde não faltam artistas credenciados: malabaristas, domadores, equilibristas, trapezistas, ilusionistas e palhaços... :)))
E além do mais, é do conhecimento público e muito comum, que as autarquias andem de braço dado - como, de grandes amigos, ou amantes se tratasse) com empreiteiros e empreitadas! ;)

Pedro disse...

Sininho
É um conjunto de factos muito curioso, com a Comunicação Social sempre do lado deles, o que não deve ficar de borla... Vais ver ainda uma coligação PS-BE para a CML.

Áurea
Melhor joint-venture os manos Fernandes não podiam ter arranjado. Ainda os vais ver em maior destaque...