sábado, 6 de janeiro de 2007

Estará tudo maluco? (II)

In Diário Digital
José Lello sem paciência para aturar «atoardas» de Ana Gomes
O dirigente do PS José Lello afirmou esta sexta-feira à agência Lusa que já começa a ter falta de paciência para «aturar as atoardas» da eurodeputada socialista Ana Gomes sobre escalas de voos da CIA em Portugal.
No final de uma visita aos Açores, a deputada europeia Ana Gomes afirmou quinta-feira ter contactado com pessoas na ilha Terceira que garantem ter assistido a «coisas estranhas» na Base das Lajes que indiciam a passagem nos Açores de voos da CIA.
«Houve contacto com outras pessoas da ilha que confirmam relatos sobre coisas estranhas que se passaram na base, nomeadamente, a transferência de pessoas agrilhoadas, o que confirma os elementos que possuímos», afirmou Ana Gomes, na ilha Terceira.


Correio da Manhã
CARLOS CÉSAR IRONIZA DENÚNCIAS
O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, ironizou esta sexta-feira as novas denúncias feitas por Ana Gomes, comparando as revelações que a eurodeputada socialista fez às aparições dos três pastorinhos.Para Carlos César, os testemunhos de que se “passavam coisas estranhas” na base das Lages e da “transferência de pessoas agrilhoadas” não passam de “aparições” que, pela parte que lhe toca, nunca viu.

Sim, parece-me que sim. Ou será que, afinal, está tudo na mesma?
- Todos os partidos têm os seus "cromos". O PS não foge à regra e tem uma bela caderneta deles. O "cromo" Ana Gomes (aquela que até já chamou cobarde a um Presidente da República, curiosamente um correlegionário seu) entrou em colisão com o próprio partido já de algum tempo a esta parte e, como bom "cromo" que é, para não perder visibilidade quer chamar as atenções a todo o custo.
- O anti-americanismo dos do costume (PCP e BE) é tão bacoco, raivoso e delirante que até "papam"os delírios de quem anda a falar com"pastorinhos".
- E assim os intelectuais de esquerda e demais bem pensantes podem durante muito tempo passar as horas habituais nos cafés do costume a espraiar suas teorias da conspiração, mas isso pouca diferença faz, pois de qualquer modo nunca aproveitaraim esse tempo de modo mais proveitoso...

2 comentários:

Ana M. disse...

Isto de aparições tem muito que se lhe diga.
Eu própria, se desse com a Ana Gomes, à noite e em sítio deserto, ficaria gelada, pensando que estava vendo uma assombração...
Cruzes, canhoto!

Pedro disse...

Sininho, a notícia fez-me rir mas este teu comentário ainda foi melhor, quanto mais não por ser humor genuíno, ao passo que o da Ana Gomes (tanto quanto sabemos) é involuntário.