terça-feira, 21 de maio de 2013

Putrefacção e decomposição em curso, parte II

"Je crois nécessaire de me sacrifier pour rompre la léthargie qui nous accable. J’offre ce qui me reste de vie dans une intention de protestation et de fondation. Je choisis un lieu hautement symbolique, la cathédrale Notre Dame de Paris que je respecte et admire, elle qui fut édifiée par le génie de mes aïeux sur des lieux de cultes plus anciens, rappelant nos origines immémoriales."


É pena que a propósito da chusma de vermes, anormais e escroques que, de modo geral, constituem a classe política europeia e as associações dos direitos de minorias surja a morte voluntária de Homem de valor raro. E que o voluntarismo da sua morte sublinhe esse mesmo valor. Tudo devido a um mundo em putrefacção rápida.

Sem comentários: