quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A ASAE internacional da linguagem e de como eu detesto a paneleirice Jaguar


Que a liberdade de expressão sempre foi uma tanga que aqueles mais atreitos a actividades de policiamento nos impingiram não é novidade nenhuma para ninguém. Que a patrulha do politicamente correcto agora se tenha imiscuído entre as marcas de luxo e que o mérito desportivo passou para segundo plano para aqueles que deviam ter como preocupação servir os clientes em vez de se importunarem com mariquices, é que começa a ser nojento.
E se se deixassem todos de paneleirices?!

4 comentários:

Pedro Pisco disse...

A liberdade de expressão nunca esteve tão posta em causa como na actualidade.
Pode-se falar! Será que se pode? Não somos presos por falarmos, a não ser que nos chamemos Carlos Silvinos... Mas existem cada vez mais formas de oprimir a nossa expressão.
Nas sociedades ocidentais, mexer com a economia de cada um, de pequenos ou grandes grupos, é cada vez mais, uma forma de repressão encaputada para quem é inconvenienete nas palavras.

Pedro disse...

Caro Pedro
Os verdugos dos dias de hoje vestem pele de cordeiro e reprimem da forma mais sabuja do que qualquer "bufo" de outrora poderia imaginar.

Ana disse...

Então tu não sabes o tamanho (cada vez maior, pelos vistos), do próspero segmento gay, alvo da nova publicidade em todo o mundo dito civilizado?
É um mercado que funciona na perfeição...
Quem não teve tento na língua, danou-se:)))

Com dizia o outro, há tempos:
Habituem-se!


Beijinho

Pedro disse...

Ana

Às vezes parece uqe não somos deste mundo. Ou aquilo em que o transformaram.

Jinhos

Pedro