sábado, 24 de abril de 2010

Não queremos que vos falte nada


Os órgãos oficiais do regime – sejam quais forem, estão tão fétidos como o dito – este ano, por ser pá gente, estão a promover um dois em um. República e democracia, assim tudo juntinho, num coquetel de jana à portuga, com a cereja no topo do... bolo graças ao redondinho arredondado do número cem da famigerada República.
Como aqui no café não queremos que vos falte nada, pois tendes, em conjunto, conseguido as mais variadas e inenarráveis proezas e quase estais a conseguir pôr o país na bancarrota, não obstante termos os gestores públicos mais bem pagos do mundo, aqui vos dedicamos a homenagem que mereceis, a qual estamos convictos que a maioria do vosso amado povo, pelo tanto que lhes tendes roubado... perdão dado e estupidificado... perdão maravilhado com vossas prendas, partilha espontaneamente.

2 comentários:

cristina ribeiro disse...

Estou certa que no fim não faltou o " porreiro pá!"
(Será que a menina de Medeiros foi a Paris à nossa custa - afinal é fim-de-semana, ou vai dar-nos o ar da sua graça? Afinal é para adornar o Parlamento; ou não?? )

Pedro disse...

Cristina

A mim tanto se me dá, que ela lá esteja ou não. Se ela for esperta não põe lá os pés, para gramar aquela estopada. Entretanto, o tio Herman em seu programa de "serviço público" já deu uma forcinha à menina e famelga e cª ld.ª. Enfim, nada que nos surpreenda.