quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma notazinha acerca de uma actriz de novelas promovida a 'star' em programas Oprah versão terceiro mundo

Aquilo que faz os árabes espumar-se de raiva e posteriormente dar um tiro ou uma facada em alguém, nós como superiores que temos obrigação de ser, cabe-nos encolher os ombros com complacência perante a petulância e deboche baratos de quem no passado apanhou merecidas vergastadas, mas que hoje em dia a descolonização, os direitos humanos e outras patranhas impedem...
Quanto ao sarcasmo em relação ao manuelino, as alarvidades quanto a Salazar, que a criatura nem ideia faz quem terá sido, e as aldrabices sobre a Internet no hotel são apenas o reflexo de uma educação incipiente e de boçalidade pura. Se eles promovem tal criatura a estrela é o reflexo do terceiro mundo que eles são, se nós nos ofendemos com tais desconchavos é porque merecemos as diversas Maitês e a respectiva verborreia barata.

2 comentários:

Hernâni Caroço disse...

verborreia barata, calma! QUe era um hotel de uma 'macheia' de estrelas, mais a viagem, mais os passeios por Sintra, mais os 5 pasteis de nata que a porca mamou e a gorgeta pelos variados serviços que o tecnico de informatica e o porteiro prestaram!

Pedro disse...

Alguém lhos pagou, bem decerto...