segunda-feira, 27 de julho de 2009

Notícia

O site do Partido da Liberdade tem vindo a mudar de rosto e gradualmente a aprimorar-se, enquanto os Estatutos não adquirem a aprovação definitiva por parte do TC.
Para aqueles que seguiam o blog do Núcleo do Porto, foi criado o Porto da Liberdade, o qual pretende ser um espaço não oficial - pois suas opiniões são independentes de qualquer agenda política ou programa partidário - mas com uma afinidade assumida à área política do PL. Uma direita nacionalista - mas nunca nacional-socialista -, conservadora, defensora dos valores culturais e sociais cristãos, mas adversa ao Estado aglutinador da economia e administração pública.

3 comentários:

cristina ribeiro disse...

Pedro, não sei se haverá lugar para outro partido; não será de se tentar influenciar os já existentes, de tentar que cumpram as expectativas criadas ?

Pedro disse...

Cristina

Teria lógica, se os existentes estivessem receptivos a ideias e a uma mentalidade diferente do que a que têm. Isso não acontece no cenário actual, no qual a oposição ao socialismo é a "social-democracia" (ou social desorientação) e o actual populismo do CDS.
Quem está PL não se revê nesses projectos e pretende algo bem diferente para o país do que esses partidos já em tempos idos fizeram.
De qualquer modo, o PL é um projecto a longo prazo e pelo que sei não irá estar nas lutas eleitorais deste ano. Até lá ainda água há-de passar pelo moinho. Esperemos que este não se arruíne de vez...

cristina ribeiro disse...

Então, assim sendo, é uma alternativa a ter em conta...