sábado, 6 de junho de 2009

Reflictam, reflictam

Silêncio que aqui se está a reflectir. Pois reflectir é coisa boa e muito útil a todas as mentes pensantes e mesmo nas não tão coisa e tal.
Assim sendo, o Café aconselha à extensão do período de reflexão, sendo esta efectuada na praia mais portuguesmente soalheira ou na santa caminha, ao próprio dia do acto eleitoral. Reflicta nas eleições, mas também em muitas outras coisas. Se começar a reflectir para que é que aquilo serve, então mais tempo estará a reflectir... os raios ultravioleta.

4 comentários:

Diogo disse...

Pedro, também refleti e cheguei à conclusão de votar no PNR. Digo porquê no Esplanada ao Sol.
Um abraço e boa reflexão.

Pequena Papoila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pequena Papoila disse...

Ai como eu ando farta/cansada de reflectir! E de tanto reflectir...já faço re/flexões, para a esquerda, direita, centro...e por aí adiante, enfim, somente para manter o bem-estar físico e mental.
Ui, ui raios ultravioleta reflectidos sem moderação são altamente nocivos, causando danos irreversíveis.


Jinhos, Pedro

Pedro disse...

Diogo

Folgo muito que após a sua reflexão tenha decidido pela opção mais cívica e democrática que é ir votar - independentemente da escolha.
Por vezes, no meio de tanto ruído e mediocridade, que vêm mais a lume nestas fases de campanha, a tendência generalizada é mandar às malvas o dever cívico. Se calahr erradamente.
Quanto ao PNR, tem pessoas e propostas com interesse, sim senhor, e se calhar é uma franja que faz falta nos parlamentos europeu e português. Contudo tem também pessoas cujas ideias e actos me inspiram sérias reservas.

Áurea
Cuidado com esses ziguezagues para a esquerda e para a direita! O melhor é ir em frente (como diz o outro). Siga o meu conselho: direita não, centro nunca e esquerda nem pensar.

Jinhos