quarta-feira, 8 de abril de 2009

Querido Café,

Tenho a dizer-te que estou farto disto a que se chama de blogosfera. Desculpa-me este post de desabafo, pois também estou farto de posts de desabafos, meus e de outros.
Cada vez me motiva menos escrever para aqui bojardas, que abrem mais buracos dos que as ideias que apresentam, e cada vez menos assunto encontro que me apeteça abordar.

Estou saturado também de assistir por aí a certos amiguismos sectários e exclusivistas, que resultam muitas vezes na exaltação da vulgaridade e na vaidade vã e oca. Estou farto da exaltação da cegueira ideológica e pseudo-ideológica que por aí pulula em manifestações de hostilidade inconsequente em relação àqueles que são tidos como não pertencentes à "causa" ou excluídos desta. Estou farto de debates, querelas e diatribes plenos de polémica estéril e de pedantismo dos que se julgam senhores da verdade absoluta.
Juntando a isto um período que requer mais dedicação de tempo no plano profissional e pessoal vejo-me obrigado a tomar uma decisão. Peço desculpas a quem tem seguido este blog, mas vou estar uns tempos ausente, seja aqui no Café seja na blogosfera. Pode ser que tome o gosto e por lá fique em terras da "outra margem", pode ser que tenha saudades disto e regresse. Não sei. Agora só penso é em "férias". Um abraço para todos os que têm gostado de ler o que por cá se "posta". Para os outros, desculpem qualquer coisinha, mas como devem saber não existe apenas aquilo que nos agrada.

2 comentários:

cristina ribeiro disse...

Boas férias, Pedro, porque é disso que se trata, ou não é?
Uma Páscoa feliz, e até já!

Pedro disse...

Cristina

Obrigado. Irá ser o que Deus quiser...
Santa Páscoa para si e para os seus.