Como os blogues reflectem os períodos de maior ou menor estabilidade emocional e as respectivas circunstâncias geradoras, por vezes dão-se estes vaivéns, interrupções e pretensos gudebais ou até-jás que abonam pouco em favor de quem os assume.
Mais triste é o caso de quem quer escrever e por motivos bem mais graves não pode.
Uma nota de agradecimento à leitora Fani por ter integrado a lista de seguidores, numa fase em que o Café estava com as portas fechadas.
A freguesia vai-se habituando ao que a casa gasta, e a aqui a gerência espera e conta com sua compreensão.
Como um blog também serve para isto, desabafar um pouco, para acumular os contratempos que têm assolado aqui o Café, o meu gato, o Hermes, adoeceu com uma infecção urinária das mais puxadas que o obrigou a ser internado e algaliado no hospital veterinário e pôr o dono em cuidados. São dele os olhos da foto. Para aqueles que não gostam de conversas sobre animais nem tampouco dos ditos, uma vez que não estavam habituados a tal assunto aqui no Café peço-lhes um descontozinho. Para aqueles que nem do Café gostam, não lhes peço nada mas agradeço na mesma a visita.
4 comentários:
Olá, Pedro.
Nem imagina as vezes que já me disse que era desta...; mas depois " aquela " vontade de falar com " velhos conhecidos ", de escrever umas coisitas mais, para nos mantermos em contacto...
As melhoras do Hermes!
Cristina
Obrigado pela sua compreensão. E o Hermes está a dar sinais de melhoras, felizmente. Veremos se em breve ele tem alta.
Ora Pedro como costumo dizer .. se somos nós nestes espaços isto também somos nós :)
Gosto deste regresso ainda que lamente a razão do postal: As melhoras do Hermes e que se recomponha rapidinho.
Once
Obrigado.
Quanto ao Hermes, vou buscá-lo amanhã, graças a Deus!
Enviar um comentário