quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Em jeito de post de férias

Este blog encontra-se na bem apetecida fase letárgica e hedonista, embora curta, das férias. Ausência da Invicta para a não muito menos amada região Oeste, à qual sempre chamei de "segunda casa", leva o autor deste blog a abrandar o horário de funcionamento do tasco.
Não estando eu alheio ao que se vai passando mundo fora, nem com acesso dificultado à net e blogosfera, sempre me descansa o facto de nada acontecer que inspire minha humilde, ainda que disparatada, pena.
Satisfeito fico por o mundo ainda não ter acabado na sequência da propalada "catástrofe financeira", por outro lado pouco satisfeito com as desventuras do meu FCP. Não pela bem merecida capilota, mas sim por não estarem no Highbury Park adeptos azuis suficientes para uma mais que merecida assobiadela. Assobiadelas que alguns meninos ultramilionários não perdoam a quem paga uns exorbitantes 30 euros para ver o espectáculo para o qual eles foram pagos para dar e se sente defraudado com o que vê... Nada tenho contra o ordenado dos jogadores de nenhum clube nem de nenhuma modalidade - todo o espectáculo de massas sempre foi muito bem pago - enoja-me é o choradinho do "não nos assobiem". Tenham vergonha e joguem à bola.

Sem comentários: