O melhor conveniente que vejo nesta lei antitabaco, em relação à qual discordo por princípio no que toca aos estabelecimentos de gestão privada, é o facto de a procura a esses mesmos estabelecimentos poder vir a diminuir e dessa forma os ditos, que antes inflacionavam vergonhosamente o preço dos comes e dos bebes, terem de baixar um tanto ou quanto a bolinha. Neste sentido, oxalá os fumadores inveterados e militantes que juram o boicote aos locais onde vença a proibição total - a maioria, por sinal -, e desse modo paralisar a economia hoteleira nacional, cumpram com o prometido e não se vendam ao sistema! Pode ser até que matem dois coelhos com uma cajadada: os preços desçam - o que duvido um pokito - e a proibição seja em sequência disso revogada.
Por isso, fumadores, xôô. Coerência acima de tudo. Nada de aparecer armados em absentistas de sucesso. Nada de tentar deixar de fumar!
2 comentários:
E logo o belo exemplo do presidente da ASAE, hehehe...
Abraço
O homem subiu na minha consideração, sabes Sininho. Não por fumar, mas sim pela desobediência civil que jovialmente protagonizou. Exemplo de rebeldia como esse nem o James Dean... Aquilo é é uma fúria de... viver.
Enviar um comentário