quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Não há maneira de acabarem com estes juízes neoliberais!

Fonte: DD

2 comentários:

Pequena Papoila disse...

Eh tanto prémio! :) Já não se fazem prémios como antigamente - essa, é a verdade! Um Óscar + um Prémio Nobel... E, se calhar ainda não fica por aqui. Vou ficar a aguardar pelos próximos "prémios". Para receber tanto prémio, o homem lá terá os seus méritos com certeza, vislumbrados por muita gente bem posicionada; nós é que somos "míopes" e, por mais que tentemos, mesmo com lentes progressivas da melhor qualidade e, diversos tons (rosa, azul celeste, etc.), não conseguimos enxergar tais méritos.
Eu, até percebo e sinto, que o clima está a mudar, não só por ser um fenómeno cíclico que sempre existiu e, há-de existir, mas também, muito por causa de acções nefastas perpetradas pelo Homem.
Só que o Al Gore é demasiado manhoso, para não tirar aproveitamentos políticos, entre outros, deste assunto, aliás, como se está a verificar. :P
E, por aqui me fico, embora esta questão, tenha muito conteúdo interessante (sumarento - agridoce) para ser debatida/conversada, mas que agora me é inoportuno, por diversas razões. Ficará certamente para outra ocasião.

Pedro disse...

Pois, Áurea, e eu nem sabia que o gajo tinha ganho o Nobel da Treta... perdão da Paz, quando escrevi este post.