sábado, 14 de julho de 2007

De Salazar, do fassismo e de, acima de tudo, da minha preguicite aguda...

Tenho andado cá com uma preguiça que não vos digo nem vos conto.
Por isso os leitores nem tanto têm acorrido a este blogue, o qual tem vindo a resvalar para periferia da blogosfera de dia para dia.
Contudo, penso ter arranjado uma receita para trazer alguma agitação aqui ao café que, de momento, mais parece o "Café Bagdad". Receita esta que por um lado é: falar de Salazar. Ora aqui vai: Salazar, Salazar, Salazar! Para ajudar aqui está uma foto do senhor.



Por outro lado, algo que parece garantir bons resultados é dizer mal d' O Insurgente, pois, impreterivelmente se segue uma resposta dos visados. Pois aqui vai: fassistas, fassistas, fassistas! Dizem-se liberais e a gente, pobres incautos, vai a ver e são é conservadores, pior... fassistas! Até o PNR ganha inquéritos para aqueles lados, vejam só! Dependesse deles e o Pinto Coelho era o prrrrasidente da Câmara de Lisboa. E dizem-se eles liberais! Mas que liberais são esses?!

Vamos lá a ver se chega, ou então ainda fecho aqui o tasco!

4 comentários:

Sérgio Aires disse...

Aqui ficam mais umas sugestões: "engenheiro sócrates"; "anal sex"; "aquecimento global"; "anal sex"; "comissão europeia"; "anal sex"; "cinema europeu"; "anal sex"; "second life"; "anal sex". Consta que "Putas em Timor-Leste" também atrai muitos visitantes.

Pedro disse...

Não repitas "anal sex" tantas vezes ou aqui o estaminé ainda se torna num bar da especialidade... Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Quanto aos outros temas, antes de começar a escrever já dou um valente bocejo.
Mas de qualquer modo, muchas gracias, compañero!

cristina ribeiro disse...

Parece que o Pedro quer ver o seu rico blogue invadido por trols :)

Pedro disse...

Eles que venham, Cristina, e levam uma "trolitada"!