domingo, 22 de abril de 2007

Milagres da natureza

Não haja dúvida que o Partido Democrata americano é muito especial: os candidatos derrotados são transformados em ecologistas num autêntico milagre de reciclagem. A minha dúvida é que percentagem do papel todo que ganham é utilizada em prol do Planeta...

4 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Pedro, é uma maneira de fazer dinheiro como qualquer outra. Se eu soubesse que ia fazer muito dinheiro editando um livro com banalidades ecologistas politicamente correctas, fa-lo-ia. E não prestaria contas a ninguém sobre o uso do meu dinheiro. Porque raio tem John Kerry alguma obrigação de salvar o planeta com esse dinheiro?

Foi um tique socialista teu. Andas a ser mal influenciado, mas eu perdoo-te.

Pedro disse...

Obrigado pelo teu perdão, mas eu arrogo-me ao direito de achar que tiques tipicamente socialistas são aqueles dos que andam a pregar a salvação do Mundo e o exemplo por demais visível que dão é igual ao de todos os outros comuns mortais. Eu não os censuro por ganharem bom dinheiro, só acho piada é:
- à coincidência de dois candidatos democratas seguirem um rumo tão semelhante;
- ao paleio salvífico de apelo às consciências que não se verifica na sua praxis mundana
-eles não ganham fortunas à custa de romances de cordel ou das suas teses académicas. Eles semeiam o pânico entre leitores vestindo a pele de samaritanos do alerta salvífico do planeta, papel que se revela, no mínimo, hipócrita.

Pequena Papoila disse...

Mas que casalinho tão simpático, sorridente e amorosíssimo; vê-se logo que estão de bem com a vida e na vida! :D

Pedro disse...

Uns autênticos pombinhos, né Áurea!