sábado, 20 de janeiro de 2007

Será um alerta para novas operadoras? Parece que já as vejo: Vodaborto, TMNaborto, Optimo-Aborto in Home, etc. Aulas de economia destas valem a pena!

In DN Online
Aborto vai ser "tão normal como o telemóvel"

O economista João César das Neves acredita que se o aborto for despenalizado passará a ser uma coisa "tão normal como um telemóvel".João César das Neves falava ontem durante uma conferência de imprensa com o tema "liberalização do aborto e aumento do número de abortos", a menos de um mês da realização do referendo sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez até às dez semanas.
Ver mais aqui

2 comentários:

Ana M. disse...

Eu, que já cá ando, há uns anos, lembro-me bem de ter visto, nos tempos agitados das campanhas de dinamização ( tempos do PREC) a transmissão,EM DIRECTO, de um aborto, na RTP. Marquesa ginecológica e tudo.
Por isso, acho normalíssimo que surjam esses nichos de mercado.
O Tio Belmiro que se cuide...

Pedro disse...

Sininho, regista bem essas imagens e a partir delas faz um guião para reality show e tens sucesso garantido nos nossos canais generalistas a começar pela TVI - contando que os abortos envolvam muito sangue, muita gritaria e muitas lágrimas.
Quanto ao nosso amigo prof., as preocupações dele devem ser outras. Às tantas falou com o Cónego de Castelo de Vide e teve medo que a maioria da população nacional fosse parar a uma vala comum...